terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Pq fazer um Blog?

Tudo começou através de uma conversa no MSN, fui literalmente "convencida" por um amigo meu gaúcho, que meu passou o link de seu Blog, qndo vi me apaixonei, e pensei "que legal.. vou tentar fazer um tmb".

Sei que não irá ser tão bom qnto o dele mais vou tentar, como ele mesmo disse : "É só questão de treino".

Hmmm.. O que escrever em um Blog ?

Bom,Vamos começar como todo mundo começa, me apresentando ...
Me chamo Paula, tenho 20 anos, paulistana com orgulho, nascida e criada na capital paulista, sou leonina do dia 16/08.

Faço faculdade na baixada santista, Biologia Marinha, um curso que muitos falam não ter futuro,mais acredito em meu potencial, e sei que irei ser uma grande pesquisadora e boa profissional.
Adoro sair pra dançar e as vezes beber um pouquinho socialmente.

Meu estilo de musica é meio eclético, gosto de tudo um pouco, mas gosto mais de ritmos latinos, como Salsa, merengue, Bachata , Reggaeton .....

Uma das coisa que mais gosto de fazer é ir assistir jogos do meu palmeiras no estádio, é uma emoção inexplicável...
Sou uma pessoa Alegre, extrovertida, animada ...

Hobbies:

Um de meus maiores Hobbies é fazer travessias aquáticas, faço natação desde dos 9 anos, já cheguei a ser federada, mas com a faculdade e as obrigações, me afastei um pouco, mais não perco um campeonato qndo possível, faço tmb às vezes Biathlon com minha irmã, adoro praticar esportes, por isso não me afastei das piscinas apesar da correria.

Aaaah.. Acho que já deu para saber como sou um pouquinho, vou escrevendo meu dia- a - dia e aos poucos "vocês " vão me conhecendo melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário