segunda-feira, 25 de janeiro de 2010



...
Já Amei e me entreguei por completa , acreditei no amor, por um instante pensei que tudo era perfeito, mas com o tempo descobri que tudo não passava de um aventura pela parte dele, tudo para seu bem estar e conforto.
Hoje tento não ser como ele me disse uma vez (..."Você é tão ingênua sabia?"), nunca irei me esquecer, depois desse dia nunca mais fui a mesma.
Aprendi a ver a vida de outra forma, não mais como menina , mais sim como mulher, a ver as pessoas com maldade e segundas intenções.
Vi um mundo que antes pensei ser perfeito, se transformar em um mundo de maldades e intrigas.
Por isso hoje não acredito em tudo e em todos.
Espero um dia encontrar uma pessoa que possa transformar meu mundo cinza em um mundo cheio de cores e alegria, e trazer de volta ao mundo, aquela menina que acreditava um dia no amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário